Jornalista baiana é anunciada como secretária de Comunicação de Tarcísio em São Paulo

Fora do território baiano, ela trabalhou durante três anos e meio no Ministério da Infraestrutura, do qual Tarcísio foi ministro durante parte da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Por Matheus Caldas.

Jornalista baiana é anunciada como secretária de Comunicação de Tarcísio em São Paulodivulgação

A equipe de transição do governador eleito de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), anunciou na última terça-feira (6/12) a jornalista baiana Lais Vita como secretária especial de Comunicação da próxima gestão paulista. 

A profissional é graduada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). No estado, ela foi repórter de veículos como Band, Rede Bahia e Bahia Notícias. Também já diretora de Comunicação da Prefeitura de Amargosa.

Fora do território baiano, ela trabalhou durante três anos e meio no Ministério da Infraestrutura, do qual Tarcísio foi ministro durante parte da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.