Jerônimo diz que Lula pode vir a Camaçari em apoio a Caetano: 'A gente quer a presença dele'
A disputa pela prefeitura na cidade foi para o segundo turno, e está entre Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil)
Na manhã desta terça-feira (8/10), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que o Partido dos Trabalhadores pensa em trazer o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para apoiar a candidatura de Caetano (PT) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A disputa pela prefeitura na cidade foi para o segundo turno, e está entre Caetano e Flávio Matos (União Brasil).
"Teremos um segundo turno em Camaçari, um resultado com gostinho de vitória, Caetano saiu à frente. Conversei ontem com ministros e senadores e manifestei o desejo do presidente Lula vir. Vai depender de qual vai ser o desenho dele, das agendas políticas dele no país", afirmou Jerônimo.
Lula, porém, não participou presencialmente das campanhas para prefeito no primeiro turno, limitando-se a gravações de vídeos para o programa eleitoral.
"Vamos respeitar o tempo e a saúde dele, mas, pedir, eu pedi, que ele pudesse, além de gravar vídeos, vir à Bahia e manifestar em qual lado é que ele está. E todo mundo sabe que Caetano é o candidato do presidente Lula. E a gente quer a presença dele", completou o governador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).