Política

Harmonização facial de Ricardo Nunes (MDB) pode motivar investigação

As fotos do antes e depois, com direito à hashtag “parceria de cuidado”, foram divulgadas por uma clínica que atende clientes famosos

Por Da Redação

Harmonização facial de Ricardo Nunes (MDB) pode motivar investigaçãoRedes Sociais

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez um procedimento de harmonização facial que pode virar motivo de investigação. Nunes fez o tratamento duas semanas após as eleições.


As fotos do antes e depois, com direito à hashtag “parceria de cuidado”, foram divulgadas por uma clínica que atende clientes famosos, localizada em Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. Com a repercussão, a publicação foi apagada.


A responsável pela clínica, Simone Viotto, participou de um almoço com outras mulheres no gabinete do prefeito, em um evento fora da agenda, em 31 de outubro. O caso pode ser investigado se houver suspeita do uso do cargo público para publicidade da clínica em troca do procedimento.


LEIA MAIS: Polícia Militar segue com Operação Enem até terça-feira (12)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.