Cumprindo quarentena em Nova York, Ministro da Saúde informou neste domingo que testou negativo para Covid-19
Queiroga foi para os EUA integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou na tarde deste domingo (3/10) que seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para a covid-19. O ministro cumpre quarentena em Nova York desde que o resultado para a doença deu positivo, em 21 de setembro.
Pelo Twitter, o ministro disse que em breve volta para o Brasil, mas não disse quando. “Agradeço a todos que enviaram boas vibrações”.
Queiroga foi para Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
GESTO OBSCENO
Nos EUA, antes de saber que estava infectado, o ministro se envolveu em uma situação desagradável. Na noite do dia 20 de setembro, Queiroga fez um gesto obsceno para protestantes brasileiros anti-Bolsonaro que estavam em Nova York. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o titular da Saúde aparece em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro.
No vídeo, ele olha para os manifestantes que estavam na calçada, em frente ao imóvel da missão brasileira na ONU, e mostra o dedo do meio ao ouvir eles chamarem o presidente de genocida e assassino, além dos gritos de "Fora Bolsonaro".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.