Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Anunciado como ministro, Flávio Dino indica nome para diretor-geral da Polícia Federal

Ex-governador do Maranhão, Dino deu a declaração minutos depois de ter sido anunciado por Lula como novo ministro da Justiça

Anunciado como ministro, Flávio Dino indica nome para diretor-geral da Polícia FederalDivulgação

O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), disse nesta sexta-feira (9/12) ter proposto, ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o nome do delegado Andrei Rodrigues para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

Ex-governador do Maranhão, Dino deu a declaração minutos depois de ter sido anunciado por Lula como novo ministro da Justiça.

"Em relação à direção-geral da PF, levei ao presidente Lula, nessa direção de trabalho e proximidade, o nome do delegado Andrei Rodrigues. Levamos em conta, sobretudo, a necessidade de restauração da plena autoridade e legalidade das polícias, também a experiência profissional, inclusive na Amazônia brasileira, uma área estratégica para esse governo e para a segurança pública. E participou do principal, diálogo com estados e municípios. Participou da preparação da Copa e Olimpíada", disse Flávio Dino.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.