Alexandre Aleluia diz que Bolsonaro era vítima de método da esquerda: 'Alvo de desinformação'

Aleluia ainda disse que, devido a essa desinformação, Bolsonaro passou a ser visto como homofóbico e misógino

Por Da Redação.

Alexandre Aleluia diz que Bolsonaro era vítima de método da esquerda: 'Alvo de desinformação'Reprodução/TV Aratu

O programa Linha de Frente, apresentado pelo jornalista Pablo Reis, da TV Aratu, traz o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (PL) nesta terça-feira (6/8). Na entrevista, o político defendeu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) era mais cobrado do que o presidente Lula (PT), e falou sobre um suposto "método de desinformação" utilizado contra ele, mencionando até a polícia secreta soviética, a KGB.

"Não tem dúvida de que Bolsonaro era enquadrado, e era alvo de desinformação no Brasil. Inclusive, o método de desinformação é utilizado pela esquerda por muito tempo. KGB... sempre foi utilizada essa espécie de enquadramento, colocar a pessoa em determinada narrativa, mesmo ela não estando", apontou.

"Isso não é uma prática nova. Essa coisa de 'fake news' sempre existiu. Conferir falsas acusações e enquadramentos para um determinado inimigo político é uma prática corriqueira da humanidade", acrescentou.

Na sequência, Aleluia disse que, devido a essa desinformação, Bolsonaro passou a ser visto como homofóbico e misógino. "Nunca existiu uma fala pior, nesse enquadramento, que a fala do presidente Lula, que ele diz que pode bater se for depois do jogo [de futebol]", opinou ele.

O vereador se refere a uma declaração de Lula, que se dizia estarrecido com o fato de que mulheres estavam sendo agredidas após partidas de futebol, mas brincou: "Se for corintiano, pode". "Se fosse o presidente Bolsonaro, seria misógino", comentou o político.

LEIA MAIS: Conexão Bahia-China: com BYD e ponte, estado é o que mais recebe investimentos chineses no Nordeste

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.