AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2024 07h45 | Atualizado em 17/04/2024 13h00

Leandro de Jesus diz não ter tido retorno do governo sobre denúncia de ônibus abandonados

Segundo Leandro de Jesus, a gestão Jerônimo (PT) prometeu entregar os equipamentos neste mês.

Leandro de Jesus diz não ter tido retorno do governo sobre denúncia de ônibus abandonados Foto: Linha de Frente
Matheus Caldas

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) afirma que não teve retorno do governo do estado a respeito da denúncia que fez sobre o abandono de ônibus escolares no pátio do Centro de Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em Salvador.

Entrevistado nesta quinta-feira (17/4) no programa Linha de Frente, o parlamentar afirma que soube do posicionamento da gestão estadual pela imprensa. “O MP vai investigar a situação, mas, da parte do governo, não entraram em contato comigo. Apenas responderam à imprensa, trazendo praticamente a responsabilidade aos parlamentares, informando que o número de emendas destinadas à compra desses equipamentos teve um volume grande e estariam acumulados em razão disso, mas que, em abril, fariam as entregas”, reclamou.

Segundo Jesus, a gestão Jerônimo (PT) prometeu entregar os equipamentos neste mês. “Eu afirmo: eles não vão entregar esses equipamentos, porque não tem condição de recuperar aqueles equipamentos todos. É muita coisa que está deteriorada já para, supostamente, entregar em abril”, provocou.

Na conversa com o apresentador Pablo Reis, o deputado também repercutiu sobre as eleições municipais. Antes colocado como pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, Jesus indica que a oposição deve se unir em torno de uma chapa única para derrotar Antônio Rosalvo (PP), pré-candidato apoiado pelo grupo da atual prefeita Moema Gramacho (PT).

Ele criticou a administração da cidade. “Lauro de Freitas replica o que acontece na gestão estadual. A cidade está sitiada, sequestrada. A máquina pública do município é as estruturas do município estão para servir um grupo político e seus comparsas”, concluiu.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!