AO VIVO Últimas Notícias
17/12/2023 17h55 | Atualizado em 17/12/2023 17h48

Geraldo Jr. deve ser o nome indicado para disputa da prefeitura de Salvador

Atual vice-governador do Estado, Geraldo Jr deve superar nomes como os deputados estaduais Robinson Almeida e Olívia Santana

Geraldo Jr. deve ser o nome indicado para disputa da prefeitura de Salvador Foto: Instagram/@geraldojunioroficial
Redação Aratu On

O atual vice-governador do Estado, Geraldo Jr (MDB) deve ser anunciado nas próximas horas como o pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo atual grupo que compõe a aliança do Governo Estadual e vai ser o principal concorrente de Bruno Reis (UB), que vai buscar a reeleição da gestão municipal.

Informações recebidas pelo Aratu On contam que o anúncio deve ocorrer após a finalização de uma reunião que ocorre na sede da Governadoria do Estado neste domingo (17/12). Nos últimos meses, a disputa pelo nome que encabeçaria a chapa do grupo político de Jerônimo Rodrigues e companhia girou entre o próprio Geraldinho e também o petista Robinson Almeida e da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB).

LEIA MAIS: Presidente do PT garante pré-candidatura de Robinson em Salvador; Geraldo Jr. indica cenário indefinido

A ‘queda de braço’ pela escolha do nome que vai ser o representante da oposição em Salvador passava pela busca de alguém que desse “unidade” entre os partidos. Ainda na última sexta-feira (14), perguntado pela reportagem do Aratu On, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou que não iria se antecipar com anúncios, afirmando que haviam bons nomes para a disputa interna.

LEIA MAIS: Eleições em Salvador: Jerônimo diz que ‘não vai se antecipar’, mas cita possíveis nomes para a prefeitura

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!