Política

Prefeito diz que governo federal vai ajudar com despesas do Materno-Infantil de Alagoinhas

O prefeito disse também que vai ser construído o novo Hospital Regional entre o Parque de Exposições e a UNEB.

Por João Brandão

Prefeito diz que governo federal vai ajudar com despesas do Materno-Infantil de AlagoinhasAratu On
[embed]https://youtu.be/AdO136xLjeo[/embed]
O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), que está prestes a entregar o primeiro hospital municipal da cidade, que será um Materno-Infantil, revelou ao programa Linha de Frente, do Grupo Aratu, que o Governo Federal vai ajudar o Município com as despesas da atual unidade de saúde.
"Arrecadamos, pactuando com outros municípios, R$ 170 mil por mês. No atual hospital materno-infantil custa R$ 2,7 milhões. Vamos agora aplicar os atendimentos, com UTI Neonatal, mas tivemos com o senador Otto Alencar, que nos levou a ministra [Saúde] Nísia Trindade Lima, e o governo federal vai bancar as despesas de 10 leitos neonatal além do parto cirúrgico, parto canguru, na banheira, parto humanizado...", afirmou.
O gestor disse também que vai ser construído o novo Hospital Regional entre o Parque de Exposições e a UNEB.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.