Menino se perde em praia no dia das crianças e é ajudado por PM a encontrar mãe; "Eu sou pai e sei da aflição"
Dois soldados encontraram a criança, que foi colocada no ombro de um deles na tentativa de enxergar os familiares
Por Da Redação.
Assustado e chorando bastante. Foi assim que policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) encontraram um garoto, que havia se perdido da família, na praia de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na terça-feira (12/10), Dia das Crianças.
soldado Cleber Cruz contou que algumas pessoas notaram o menino chorando, pois não lembrava onde estava a sua mãe. “Eu e o soldado Nelson Passos acalmamos o garoto, que estava muito nervoso”, detalhou o PM.
Após andar quase um quilômetro, o soldado Cléber decidiu carregar o garoto, na tentativa de que algum familiar o enxergasse. Pouco tempo depois a criança foi devolvida, em segurança, para o braço dos pais.
“Eu sou pai e sei da aflição que a família passou. Não poderia deixar que, naquele dia de celebração, uma criança chorasse. Os meus filhos estavam em casa e pensei muito neles", concluiu o PM, agradecendo a Deus pela história ter um final feliz.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).