"Zeus do Paredão" é executado enquanto participava de evento ciclístico na Via Parafuso, em Camaçari
De acordo com a Polícia Civil, guias de perícia e remoção foram expedidas pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
Um homem de 46 anos, identificado como Sandro da Cruz dos Santos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (27/7), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 18h30, na BA-535, localidade conhecida como Via Parafuso, pouco antes da Praça do Pedágio.
Testemunhas relatam que a vítima foi atingida quando participava de um passeio ciclístico. A Polícia Militar informou que agentes do 12º BPM foram acionados para atender a ocorrência e, no local, a guarnição isolou a área para a realização da perícia e remoção do corpo, feitos pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a Polícia Civil, guias de perícia e remoção foram expedidas pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), unidade que deverá investigar o homicídio. Até o momento, não informações sobre a autoria e motivação do crime.
Sandro era conhecido como Zeus do Paredão, devido à sua atividade empresarial. Ele tinha uma casa eventos e festas, na região. Após sua morte, uma homenagem foi postada no perfil do Instagram do empresário. “Zeus foi a melhor pessoa que existiu, que descanse em paz".
LEIA MAIS: Projeto JAM no MAM estreia temporada 2021 após mais de um ano parado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.