Vereador de Lajedinho é encontrado morto na fazenda da família em Ibiquera; polícia investiga o caso

Informações iniciais dão conta que o vereador, filiado ao PSD, tinha marca de uma perfuração feita por arma de fogo no ouvido.

Por Da Redação.

Vereador de Lajedinho é encontrado morto na fazenda da família em Ibiquera; polícia investiga o casoredes sociais

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos. Ele era vereador do município baiano de Lajedinho, a 370 km da capital. O corpo do edil foi encontrado, na quarta-feira (2/6), na fazenda da família, em Ibiquera, a 40 km da outra cidade.

Informações iniciais dão conta que o vereador, filiado ao PSD, tinha marca de uma perfuração feita por arma de fogo no ouvido. A polícia encontrou um revólver e um bilhete próximo ao corpo de Jimi Hendrix, mas não divulgou o que tinha sido escrito no documento.

A Delegacia Territorial de Ibiquera está investigando o caso. Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Lajedinho lamentou a morte do vereador.

LEIA MAIS: Pela 3ª fase da Copa do Brasil, Juazeirense e Vitória perdem suas partidas e vão ter que superar Cruzeiro e Inter nos jogos de volta

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.