Unum Corpus: operação envolvendo mais de 500 policiais combate crimes em diversas modalidades no interior da Bahia

As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais.

Por Da Redação.

Unum Corpus: operação envolvendo mais de 500 policiais combate crimes em diversas modalidades no interior da BahiaNatália Verena/Ascom PC

Com o objetivo de coibir diversas práticas criminosas no interior da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (Depin) deflagrou na manhã desta sexta-feira (10/12), em diversos municípios  que integram as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) a terceira fase da Operação Unum Corpus. 

As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais.

"Estamos a três meses consecutivos, cumprido mandados de prisão e de busca e apreensão, de diversos tipos de crimes, em cidades do interior do estado da Bahia. A Unum Corpus simboliza o trabalho integrado de nossas unidades e seguirá atuando também no próximo ano", disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo. 

A operação, desde a sua primeira fase, já tirou de circulação mais de 100 pessoas envolvidas com práticas criminosas e apreendeu armas e drogas.  Mais de 500 policiais estão envolvidos na ação desta sexta-feira. 

LEIA MAIS: Prêmio de quase R$ 40 milhões da Mega-Sena sai para única aposta; confira os números sorteados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.