Terror na feira: trabalhadora leva seis tiros e clientes filmam vítima agonizando na Bahia; ninguém foi preso

A vítima estava trabalhando próximo ao setor dos açougues quando foi surpreendida por um homem que chegou como carona de uma motocicleta e efetuou diversos tiros.

Por Da Redação.

Terror na feira: trabalhadora leva seis tiros e clientes filmam vítima agonizando na Bahia; ninguém foi presoleitor/Aratu On

Feirantes e clientes do Centro de Abastecimento de Jacobina, a 337 km de Salvador, presenciaram a execução de Rosângela Silva de Oliveira, na quinta-feira (26/8). 

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando próximo ao setor dos açougues quando foi surpreendida por um homem que chegou como carona de uma motocicleta e efetuou pelo menos seis tiros contra ela. 

Rosângela não resistiu e morreu ainda no local. Quem passava pelo galpão acabou gravando vídeos, que mostram a trabalhadora ainda agonizando. A situação causou movimentação no Centro de Abastecimento. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da 24ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, confirmou o fato. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT), acionado.

A autoria e motivação serão investigadas pela 1ª Delegacia Territorial de Jacobina. Câmeras de segurança deverão ser analisadas e diligências serão realizadas na região para localizar os autores do crime.

LEIA MAIS: Suspeita de manter babá em cárcere privado presta é hostilizada por vizinhos ao retornar de delegacia: “ criminosa!”

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.