São João: quatro festas clandestinas são encerradas em Lauro de Freitas; um estabelecimento foi interditado
Duas festas ocorreram na Lagoa dos Patos, sendo uma delas com paredão; o terceiro evento acontecia com um mini trio, em Ipitanga, e mais uma no bairro de Portão.
Quatro festas clandestinas foram encerradas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nessa quinta-feira (24/6), dia de São João. As aglomerações estão proibidas por decretos estadual e municipal.
Duas festas ocorreram na Lagoa dos Patos, sendo uma delas com paredão; o terceiro evento acontecia com um mini trio, em Ipitanga, e mais uma no bairro de Portão. Além das aglomerações, os eventos desobedeciam a legislação municipal de poluição sonora.
Ainda na operação do controle de circulação noturna, 35 chamados de denúncias de poluição sonora foram atendidos, 22 estabelecimentos fiscalizados e foram realizadas mais de 300 abordagens de pessoas e veículos.
Já durante a fiscalização diurna da Força-Tarefa, um estabelecimento comercial foi interditado por descumprir as determinações de prevenção a disseminação do novo coronavírus. Outros 17 locais foram vistoriados.
LEIA MAIS: Volta do São João: transporte intermunicipal pode funcionar com 70% da capacidade neste sábado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.