Policial militar fazia ronda em Arembepe, foi baleado e morreu ao meio-dia deste domingo
A guarnição da 59ª CIPM, unidade onde ele era lotado, rapidamente socorreu o soldado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um policial militar morreu após ser baleado, por volta do meio-dia deste domingo (16/5), em Arembepe, orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, o soldado Joedson dos Santos Andrade foi atingido por disparos de arma de fogo, quando realizava rondas nas imediações da localidade conhecida como Fonte das Águas.
A guarnição da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes), unidade onde ele era lotado, rapidamente socorreu o soldado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e fez referência à dedicação dispensada pelo soldado à corporação durante o período de 11 anos, em que prestou serviço à Instituição. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
LEIA MAIS: Polícia dispersa "pandemia fests" na Bahia, enquanto 92 pessoas morrem de Covid-19 em 24h no estado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.