Interior

Policial militar é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Juazeiro

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelam que um dos suspeitos faz um pedido ao garçom.

Por Da Redação

Policial militar é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Juazeiroarquivo pessoal/Facebook

Um policial militar, identificado como Márcio Magno Pereira Nascimento, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (5/7), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, a 610 Km de Salvador.


O militar, que era lotado no município de Curaçá, no norte do estado, foi surpreendido por dois homens armados no estabelecimento comercial onde era proprietário. Os suspeitos efetuaram diversos tiros contra a vítima e fugiram logo em seguida.


Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelam que um dos suspeitos faz um pedido ao garçom, no bar. Antes do retorno do funcionário, o homem saca a arma e efetua diversos disparos contra o policial, que morreu no local.




Em nota, a Polícia Militar confirmou o caso e afirmou que as guarnições da 75ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) estão realizando diligências com o intuito de localizar os suspeitos.


LEIA MAIS: Familiares de presos fazem protesto por vacinação e volta das visitas em presídios


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.