Policial militar é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Juazeiro
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelam que um dos suspeitos faz um pedido ao garçom.
Um policial militar, identificado como Márcio Magno Pereira Nascimento, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (5/7), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, a 610 Km de Salvador.
O militar, que era lotado no município de Curaçá, no norte do estado, foi surpreendido por dois homens armados no estabelecimento comercial onde era proprietário. Os suspeitos efetuaram diversos tiros contra a vítima e fugiram logo em seguida.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelam que um dos suspeitos faz um pedido ao garçom, no bar. Antes do retorno do funcionário, o homem saca a arma e efetua diversos disparos contra o policial, que morreu no local.
Câmeras registraram momento em que militar é assassinado a tiros no próprio estabelecimento comercial pic.twitter.com/xUwELbjuUO
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 6, 2021
Em nota, a Polícia Militar confirmou o caso e afirmou que as guarnições da 75ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) estão realizando diligências com o intuito de localizar os suspeitos.
LEIA MAIS: Familiares de presos fazem protesto por vacinação e volta das visitas em presídios
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.