Interior

Policiais civis morrem em acidente na BA-233, na região da Chapada Diamantina; agentes transportavam presos em viatura

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a viatura da PM bastante danificada. Segundo informações preliminares, o veículo teria capotado e com o impacto, os corpos deles chegaram a ser arremessados.

Por Da Redação

Policiais civis morrem em acidente na BA-233, na região da Chapada Diamantina; agentes transportavam presos em viaturaredes sociais

Dois policiais civis, lotados na 13ª Coorpin (Seabra/BA), morreram na manhã desta sexta-feira (4/1), em um grave acidente ocorrido na BA-233, entre Ipirá e Itaberaba, municípios baianos da região da Chapada Diamantina. 


Imagens que circulam nas redes sociais mostram a viatura da PM bastante danificada. Segundo informações preliminares, o veículo teria capotado e com o impacto, os corpos deles chegaram a ser arremessados. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas e causa e circunstância do acidente. No momento do acidente, os policiais realizavam o transporte de quatro presos, que ficaram feridos. 


A reportagem do Aratu On entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que revelou "estar apurando maiores informações", para em seguida " elaborar uma nota" à imprensa. Por conta do grave acidente, um grande congestionamento se formou na região.


LEIA MAIS: Comitê do Consórcio Nordeste recomenda proibição de festas privadas no Carnaval


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.