Polícia prende suspeito de matar mulher de 64 anos em Juazeiro; idosa conheceu o criminoso pela internet

Segundo a SSP-BA, durante as investigações, os policiais descobriram que o preso estaria vendendo os bens pessoais da vítima.

Por Da Redação.

Polícia prende suspeito de matar mulher de 64 anos em Juazeiro; idosa conheceu o criminoso pela internetdivulgação/SSP-BA

Um homem, suspeito de matar uma idosa, de 64 anos, no último sábado (29/1), em Juazeiro, norte da Bahia, foi preso na sexta-feira (4/2), por policiais da Delegacia de Homicídios daquele município. A vítima, identificada como Francisca Antônia de Oliveira, foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça. 

“Durante as investigações, que ainda prosseguem, constatamos que Francisca Antônia residia na cidade de Salgueiro/PE e havia chegado em Juazeiro para encontrar um homem, que havia conhecido pelas redes sociais. Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou, tendo sido encontrada morta num terreno baldio no bairro Jardim São Paulo”, explicou o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa.  

Segundo a SSP-BA, durante as investigações, os policiais descobriram que o preso estaria vendendo os bens pessoais da vítima.  “Após diligências, os bens da vítima foram recuperados com o investigado. Ele havia vendido o celular para o ex-companheiro da sua prima, o perfume para sua prima, e o relógio ele estava usando no momento da prisão”, esclareceu o delegado. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o preso já responde por tentativa de homicídio em desfavor de sua atual companheira, além de acumular passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano. As investigações prosseguem para identificar a motivação do crime. O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Remessa com mais 1,7 milhão de doses da Pfizer chegaram ao Brasil neste sábado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.