Interior

Polícia analisa imagens das câmeras de segurança de ônibus em que jovem teve o rosto cortado enquanto dormia

Stefani estava dormindo quando foi atacada. Ela relata ter acordado com dor e percebeu que estava sangrando

Por Da Redação

Polícia analisa imagens das câmeras de segurança de ônibus em que jovem teve o rosto cortado enquanto dormiaTV Aratu/reprodução


Estão sendo analisadas pela Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança do ônibus onde a jovem Stefani Firmo, de 23 anos, foi ferida no rosto. O caso completou uma semana nesta terça-feira (6/12). O material foi cedido pela Expresso Guanabara, proprietária do veículo que saiu de Recife, em Pernambuco, para Salvador.


Em certo ponto, uma das câmeras flagra um movimento que pode indicar a autoria do ataque na madrugada do dia 29 de novembro. Uma passageira foi flagrada com uma faca e pode ser indiciada por lesão corporal. Ela chegou a ser ouvida, mas foi liberada. A faca passa por perícia.


Stefani estava dormindo quando foi atacada. Ela relata ter acordado com dor e percebeu que estava sangrando. Pelas redes sociais, a vítima diz desconhecer as razões para a violência, já que todos estavam dormindo. "O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou assustada e tentando absorver o que ocorreu", escreveu a jovem que levou 18 pontos no rosto.


A agressão aconteceu na BA-099, imediações de Conde, no Litoral Norte.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.