Paredão com aglomeração e drogas é encerrado pela PM em Lauro de Freitas; cerca de 150 pessoas estavam sem máscaras

A maior parte do grupo foi dispersado e três adultos e sete adolescentes de 14, 15 e 16 anos, indicados como organizadores do evento, foram encaminhados à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Por Da Redação.

Paredão com aglomeração e drogas é encerrado pela PM em Lauro de Freitas; cerca de 150 pessoas estavam sem máscarasdivulgação/SSP-BA

Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) encerraram, na madrugada deste sábado (12/6), um paredão com aglomeração e drogas. O flagrante ocorreu, na localidade de Portão, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da SSP-BA, os PMs foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de uma possível festa ilegal, na Rua Araci R. da Silva. Cerca de 150 pessoas foram encontradas reunidas e sem máscaras. A maior parte do grupo foi dispersado e três adultos e sete adolescentes de 14, 15 e 16 anos, indicados como organizadores do evento, foram encaminhados à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Na unidade da Polícia Civil, os militares também entregaram duas caixas de som, porções de maconha e pedras de crack, além de garrafas de bebidas alcoólicas apreendidos no local da festa.

LEIA MAIS: No Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, especialistas alertam sobre o perigo de um aumento do problema durante a pandemia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.