Líderes do CV que decapitavam vítimas de homicídios, "Baianão" e "Lampião" morrem em confronto com a PM na Bahia
Viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste), com apoio de cães, foram acionadas para tentar localizar drogas.
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Terra Nova, a 80 km de Salvador, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13/5).
Agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) relataram que tudo aconteceu na localidade conhecida como Fazenda Mucuri e os alvos pertenciam à facção criminosa Comando Vermelho.
Ainda de acordo com a PM, a ação foi deflagrada para prender integrantes do grupo, que aterrorizam a cidade, praticando homicídios com requintes de crueldade, inclusive com decapitações de vítimas.
Durante as buscas, o grupo foi visto em uma casa abandonada e atirou contra as guarnições, que revidaram. Roque dos Santos Souza, o "Júnior Baianão", e o comparsa dele, conhecido como "Lampião", foram atingidos.
A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A 20ª CIPM disse ainda que um dos mortos era apontado como líder do CV em Terra Nova e tinha mandados de prisão em aberto. Com a dupla foram encontradas uma pistola e um revólver. O material foi apresentado na Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.
Viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste), com apoio de cães, foram acionadas para tentar localizar drogas no imóvel onde os rapazes estavam, mas nada foi encontrado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.