Interior

Homem é preso por abusar sexualmente de criança, em Vitória da Conquista; crime acontecia há cinco anos

Na unidade policial, a garota contou que começou a ser abusada quando tinha apenas 7 anos. Ainda em depoimento, ela afirmou que o homem fazia ameaças para que não contasse a ninguém.

Por Da Redação

Homem é preso por abusar sexualmente de criança, em Vitória da Conquista; crime acontecia há cinco anosCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem de  25 anos teve a prisão preventiva cumprida  na terça-feira (5/10), em Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador, ao ser apontado como suspeito de abusar sexualmente, durante cinco anos, da sobrinha da própria esposa. A vítima atualmente tem 12 anos.


A Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, por meio do Núcleo da Criança e do Adolescente, solicitou a prisão do suspeito após o pai da criança desconfiar da situação e levar a menina até a delegacia.


Na unidade policial, a garota contou que começou a ser abusada pelo suspeito quando tinha apenas 7 anos. Ainda em depoimento, ela afirmou que o homem fazia ameaças para que ela não contasse a ninguém.


Medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça e a criança foi encaminhada para outra cidade, por medida de segurança, e passará por atendimento psicossocial.


LEIA MAIS: Colisão frontal deixa dois motociclistas mortos na BR-415, em Itabuna; vítimas seguiam para o trabalho


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.