Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar adolescente de 13 anos em Vitória da Conquista; rixa era com irmão da vítima

A decisão foi tomada em sessão do Tribunal do Júri, na última quinta-feia (28/5), e o crime foi qualificado por motivo torpe.

Por Da Redação.

Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar adolescente de 13 anos em Vitória da Conquista; rixa era com irmão da vítimadivulgação/Polícia Civil

Um homem foi condenado a 16 anos de reclusão pela morte de um adolescente de 13 anos de idade, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A decisão foi tomada em sessão do Tribunal do Júri, na última quinta-feia (28/5), e o crime foi qualificado por motivo torpe.

Anderson Jesus da Silva é acusado de ter cometido o crime no dia 19 de setembro de 2019, no bairro de Santa Cruz, na referida cidade. Na hora, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo réu, outro homem e um adolescente, todos em um carro preto, que atiraram contra ele.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por disputa de facções por pontos de venda para o tráfico de drogas na região. A motivação foi considerada torpe porque a vítima não tinha envolvimento direto com o tráfico, mas era irmão de um rival da outra facção, que estaria sendo procurado pelos rivais por um suposto crime cometido contra o tio de um deles. Como ele não foi encontrado, seu irmão, o jovem de 13 anos, foi morto como vingança.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.