Funcionário desvia objetos da loja que trabalha e repassa a comparsa para vender na internet, mas esquema é descoberto

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia desviado máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, além de outros eletrodomésticos.

Por Da Redação.

Funcionário desvia objetos da loja que trabalha e repassa a comparsa para vender na internet, mas esquema é descoberto ilustrativa/Google Maps

O funcionário de um estabelecimento de Santo Antônio de Jesus foi preso nesta última segunda-feira (7/6) depois de ter um 'esquema' criminoso descoberto pela polícia. De acordo com investigações da Polícia Civil, o suspeito abusava da confiança que possuía como funcionário, e há mais de dois vinha desviando objetos da loja. Depois, ele repassava para um comparsa, que revendia o material pela internet.

Ainda conforme a PC, o suspeito já havia desviado  máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, além de outros eletrodomésticos. Segundo apuração da 1º Delegacia Territorial (DT) do município, um fogão e uma lavadora eram repassadas por R$ 100 pelo funcionário ao comparsa.

A operação de repasse acontecia na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal, também com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.

Os objetos desviados já foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento. Além do funcionário, o outro homem envolvido com os furtos qualificados também foi capturado. Os dois, que não tiveram as identidades reveladas, estão à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Vídeo: dupla invade loja em Feira de Santana, rouba celulares e dono calcula prejuízo de quase R$ 8 mil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.