Funcionário de franqueada dos Correios é preso ao ser flagrado desviando encomendas aparelhos de eletroeletrônicos na Bahia

Televisores, um micro-ondas e um smartphone foram apreendidos com o suspeito, que fraudava o destinatário das entregas. O suspeito foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.

Por Da Redação.

Funcionário de franqueada dos Correios  é preso ao ser flagrado desviando encomendas aparelhos de eletroeletrônicos na Bahia divulgação/Policia Civil


Um funcionário de uma empresa franqueada em uma agência dos Correios foi preso após desviar encomendas de equipamentos eletroeletrônicos dos Correios na Bahia. O suspeito foi flagrado na sexta-feira (30/7) desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue no endereço do comprador do produto. O Caso só foi divulgado no sábado (31/7).

De acordo com o delegado da Narcóticos Adriano Moreira, o investigado fraudava a etiqueta de entrega das encomendas. "Ele adulterava os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele", detalhou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, com o funcionário da franqueada foram apreendidos outros televisores, entre eles, um de 55 polegadas, além de um relógio, um smartphone Iphone 12 e um forno micro-ondas. O suspeito foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Pessoas com 32 anos ou mais são contempladas pelo Mutirão da 1ª dose neste domingo em Salvador

​​​​​​​​​​​​​​Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.