Ex-presidiário que integrou "Baralho do Crime" é executado a tiros dentro de casa em Feira de Santana

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida.

Por Da Redação.

Ex-presidiário que integrou "Baralho do Crime" é executado a tiros dentro de casa em Feira de Santanailustrativa

Um homem, identificado como Jackson dos Santos Andrade, de 29 anos, conhecido como "Gordo", foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17/10), dentro da casa onde morava, na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 2h, no bairro da Queimadinha.

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida. Informações iniciais dão conta que "Gordo" era um ex-presidiário e foi integrante do "Baralho do Crime" criado pela SSP-BA.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de cidade.

LEIA MAIS: Hora Marcada: agendamento de 2ª dose para vacinação contra Covid-19 está disponibilizado nesta segunda-feira em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.