Empresário sequestrado no interior da Bahia é encontrado 24 horas após crime; suspeitos fugiram

Criminosos entraram em contato com a família pedindo resgate, mas o empresário acabou liberado sem o pagamento.

Por Da Redação.

Empresário sequestrado no interior da Bahia é encontrado 24 horas após crime; suspeitos fugiramdivulgação/SSP

Sequestrado na última segunda-feira (21/6),  na região da BR 235, sentido Remanso ( a 717 Km de Salvador), um empresário foi localizado um dia após o ocorrido. A vítima - que não teve a identidade revelada-, foi encontrada por agentes da Delegacia Territorial de Casa Nova,  sem ferimentos na noite desta última terça-feira (22/6).

Os bandidos já tinham pedido resgate à família do empresário, mas a polícia diz que ele foi solto sem ferimentos após negociação.

CASO

A vítima estava em uma caminhonete S-10 na BR-235, no sentido Remanso, quando foi interceptado por criminosos. “Quando fomos informados pela acompanhante do homem que foi amarrada e deixada na estrada e conseguiu ajuda, fomos a buscas de pistas. Os seqüestradores entraram em contato por ligação telefônica para os familiares solicitando dinheiro para a entrega”, contou o delegado titular de Casa Nova, Arnóbio Dionísio Soares.

A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/ Norte) se deslocou para o local, ajudando nas negociações com os sequestradores. “A vítima foi liberada na quadra E, bairro Vila Azul, sem qualquer pagamento de resgate. O homem estava com sua integridade física preservada. Já os seqüestradores conseguiram fugir”, disse o delegado.

Foram colhidos depoimentos de familiares e testemunhas, e da vítima, que foi submetida a exame de lesões. Os seqüestradores seguem sendo procurados.

LEIA MAIS: Toque de recolher é estendido em Lauro de Freitas durante o São João; veja o que muda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.