Dono de bar é preso por vender muito mais que cerveja na Bahia: tinha cocaína e maconha
Após uma investigação da Polícia Civil , a "empresa do tráfico" foi fechada e foram apreendidos 857 gramas de cocaína pura, 70 gramas de crack e meio quilo de maconha.
Um dono de bar foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Ipiaú, a 300 km de Salvador. O estabelecimento foi autuado após um mandato de busca e apreensão nesta sexta-feira (27/6).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o estabelecimento funcionava como ponto de venda de drogas.
Após uma investigação da Polícia Civil, a "empresa do tráfico" foi fechada e foram apreendidos 857 gramas de cocaína pura, 70 gramas de crack e meio quilo de maconha.
Prontos para venda, foram achados 136 pinos de cocaína, 39 papelotes de maconha e mais 36 pedras de crack
Além das substâncias, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com sete munições uma balança, dois celulares e cadernetas para notar o balanço financeiros.
Autuado por tráfico de drogas, o homem foi submetido a exames de lesão corporal e segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!