Interior

Criminoso é reconhecido e preso na Ilha de Itaparica; homem era procurado por prática de assassinato

Após confirmação de documentos, o homem foi apresentado na 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica, onde o mandado foi cumprido.

Por Da Redação

Criminoso é reconhecido e preso na Ilha de Itaparica; homem era procurado por prática de assassinatoHaeckel Dias/Ascom-PC

Um homem procurado pela prática de homicídio foi o primeiro localizado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da SSP, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante aconteceu, na quarta-feira (10/8).


O criminoso passou por umas das câmeras da SSP, que apontou semelhança superior a 90%. O sistema gerou um alerta para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que rapidamente direcionou uma equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) até o suspeito.


Após confirmação de documentos, o homem foi apresentado na 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica, onde o mandado foi cumprido. Com a prisão do homicida, o Reconhecimento Facial da SSP acumula 356 criminosos localizados.


LEIA MAIS: CBF busca suspender partida Brasil x Argentina do ano passado pelas Eliminatórias da Copa; entenda


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.