Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada da Cetrel, em Camaçari; Polícia Civil investiga

A região é conhecida como ponto de execução e desova de cadáveres, por parte de criminosos. Laudos do Departamento de Polícia Técnica ajudarão nas investigações. 

Por Da Redação.

Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada da Cetrel, em Camaçari; Polícia Civil investigaredes sociais

Quatro corpos foram encontrados às margens da BA-530 - conhecida como Estrada da Cetrel-, na comunidade de Vila Atlântica, em Barra do Jacuípe, em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. Os cadáveres foram localizados na tarde desta última segunda-feira (14/2). 

Procurada pela reportagem do Aratu On, a Polícia Civil informou que, até o momento, somente uma das vítimas foi identificada: Joel Silva dos Santos, de 19 anos. Ele teria sido vítima de disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) apura autoria, motivação e circunstâncias da morte dos outros três homens. Informações extraoficiais apontam que os quatro corpos podem ter sido deixados no local em dias diferentes.

A região é conhecida como ponto de execução e desova de cadáveres, por parte de criminosos. Laudos do Departamento de Polícia Técnica ajudarão nas investigações. 

LEIA MAIS: CBF discorda de julgamento sobre jogo que Anvisa interrompeu entre Brasil e Argentina; saiba mais

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.