Casal de ambulantes é sequestrado após casa ser invadida na Bahia; "me dá uma tristeza", diz mãe

Robério e Lívia trabalham com vendas de alimentos. O veículo que eles utilizam para vender a mercadoria, modelo Strada, foi encontrado dois dias depois do sumiço do casal.

Por Da Redação.

Casal de ambulantes é sequestrado após casa ser invadida na Bahia; "me dá uma tristeza", diz mãe  Raphael Marques/TV Aratu

O casal Lívia dos Santos e Robério Santana está desaparecido desde o dia de 17 junho, após ter a casa invadida no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Familiares do casal fizeram uma manifestação, nesta quarta-feira (22/6), para cobrar investigação da Polícia Civil sobre o caso. 

Roberio e Lívia são ambulantes e trabalham com vendas de alimentos. O veículo que eles utilizam para vender a mercadoria, modelo Strada, foi encontrado dois dias depois do sumiço do casal, na zona rural do município. O irmão de Lívia, Clebson Santana, disse que o notou o sumiço após não conseguir ligar pro casal.

"Não aguento mais. Minha filha é muito querida. Se alguém souber do paradeiro, nos informe. Não como e me dá uma tristeza. Eles são pessoas muito queridas nas nossas vidas, nos ajudem a encontrar", sustentou a mãe de Lívia, Rosilda Santana. 

O titular da Delegacia Territorial de Pojuca, João Piton, não deu detalhes sobre o caso nem concedeu entrevista. Ele disse apenas que a polícia já tem uma linha de investigação. A casa foi revirada e uma televisão foi levada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.