Interior

Caminhoneiro é preso após ser flagrado com 17kg de maconha na região de Feira de Santana

Segundo a SSP-BA, após ser flagrado com uma parte das drogas, ele confessou para os policiais que possuía outra quantidade armazenada em um imóvel, no bairro Tomba.

Por Da Redação

Caminhoneiro é preso após ser flagrado com 17kg de maconha na região de Feira de Santanadivulgação/SSP-BA

Dezessete tabletes de maconha, quantidade equivalente a 17 kg, foram apreendidos pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) no sábado (5/3), no distrito de Humildes. Os entorpecentes foram encontrados com um caminhoneiro, na BR-101, que foi abordado pelas guarnições durante a Operação Força do Agreste.


Segundo a SSP-BA, após ser flagrado com uma parte das drogas, ele confessou para os policiais que possuía outra quantidade armazenada em um imóvel, no bairro Tomba, em Feira de Santana. 


Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, as equipes recolheram o restante dos entorpecentes e conduziram os materiais e o caminhoneiro para a Central de Flagrantes de Feira.


LEIA MAIS: Saiba quem pode e como agendar saque de valores esquecidos em instituições financeiras a partir desta segunda


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.