Bandidos invadem casa, executam irmãos e poupam familiares deles na Bahia

De acordo com relatos familiares, por volta das 2h30, elementos armados arrombaram a porta da frente da residência procurando pelas duas vítimas.

Por Da Redação.

Bandidos invadem casa, executam irmãos e poupam familiares deles na Bahia  Redes sociais

Dois irmãos, identificados como Odiley e Victor Jesus Silva. foram mortos enquanto estavam dentro de casa, no povoado de Chapada, município de Riachão do Jacuípe, a 191 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades, após moradores ouvirem diversos tiros na localidade, na manhã de segunda-feira (3/10).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a investigação do duplo homicídio levou as equipes até a fazenda Quixabeira, onde confirmou o ocorrido. De acordo com relatos familiares, que foram poupados na ação, elementos armados arrombaram a porta da frente da residência procurando pelas duas vítimas.

Após praticarem o crime, por volta das 2h30, os autores fugiram do local. Segundo a Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, que investiga as execuções dos irmãos, que tinham 22 e 16 anos, as vítimas teriam se envolvido em uma briga momentos antes do fato.

A Polícia Civil expediu as guias de perícia e remoção. Autoria e motivação do crime ainda são apuradas.

LEIA MAIS: Bafafá hollywoodiano: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressão física em jatinho particular

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.