AO VIVO Últimas Notícias
14/01/2022 16h12 | Atualizado em 14/01/2022 16h18

Tentativa de homicídio motivou tiros na Lapa; alvo estava em ponto de ônibus 

Suspeitos estavam de bicleta e não conseguiram acertar nenhum dos disparos. Dupla conseguiu fugir e está sendo procurada.

Tentativa de homicídio motivou tiros na Lapa; alvo estava em ponto de ônibus  Foto: Tv Aratu
Da Redação

O tiroteio que aconteceu na Estação da Lapa no final da manhã desta sexta-feira (14/1), supreendendo o repórter Dinho Júnior e o cinegrafista Dário Cerqueira, enquanto ambos estavam ao vivo no programa Cidade Aratu, foi uma tentativa de homicídio. As informações foram passadas pelo comando do batalhão do local à jornalista Pauliane Araújo.

Segundo a polícia, uma dupla que estava em uma bicicleta alugada do Bike Salvador Itaú efetuou os disparos. Eles tentavam matar um homem que aguardava sentado no ponto e não teve a identidade divulgada.

A vítima conseguir fugir e não foi atingida. Por sorte, ninguém que trafegava na estação se feriu. Os suspeitos conseguiram escapar e estão sendo procurados. A motivação do crime será investigada ela Polícia Civil.

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação