PM coloca servidores administrativos nas ruas e faz operação "Força Total" em toda a Bahia
Os profissionais atuarão a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.
A Polícia Militar da Bahia prometeu intensificar o policiamento nos 417 municípios baianos com o início da primeira edição de uma operação batizada de Força Total.
A cerimônia de lançamento ocorreu nesta quinta-feira (13/1) no bairro da Boca do Rio, em Salvador, com a presença do comandante-geral, coronel Paulo Coutinho.
Para aumentar o efetivo, militares das unidades administrativas e de ensino vão para as ruas. Eles atuarão a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.
Segundo a PM, a operação amplia as ações ostensivas, preventivas e repressivas que podem potencializar o policiamento e as operações policiais já em andamento.
Também está previsto policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.