Militar da Força Aérea atira em colega durante troca de turno no Ministério da defesa; vitima tinha 19 anos
Os rapazes fariam a troca de vigilância nos turnos de defesa do prédio. Foi então que Felipe sacou uma pistola e vitimou seu colega.
Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, atirou contra seu colega, Kauan Jesus de Cunha Duarte, de mesma idade, devido a uma confusão na troca de turnos. O caso ocorreu dentro do ministério da defesa, na manhã deste sábado (19/11).
Por meio de nota, o Ministério lamentou a morte do jovem. "Lamentamos o ocorrido no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta ... a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos", lamentou a pasta. Se tratando de um crime militar, as investigações seguem feitas pela FAB.
Em acordo com o portal Metrópoles, a briga teria ocorrido após um desentendimento no momento em que os rapazes faziam a troca de vigilância nos turnos de defesa do prédio. Foi então que Felipe sacou uma pistola, e atirou contra Kauan. Uma ambulância foi chamada, porém ele foi resgatado sem vida.
LEIA MAIS: Marcado júri popular de pastores acusados de matar Lucas Terra
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!