Geral

Militar da Força Aérea atira em colega durante troca de turno no Ministério da defesa; vitima tinha 19 anos

Os rapazes fariam a troca de vigilância nos turnos de defesa do prédio. Foi então que Felipe sacou uma pistola e vitimou seu colega.

Por Mateus Xavier

Militar da Força Aérea atira em colega durante troca de turno no Ministério da defesa; vitima tinha 19 anos  Flickr/FAB

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, atirou contra seu colega, Kauan Jesus de Cunha Duarte, de mesma idade, devido a uma confusão na troca de turnos. O caso ocorreu dentro do ministério da defesa, na manhã deste sábado (19/11).


Por meio de nota, o Ministério lamentou a morte do jovem. "Lamentamos o ocorrido no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta ...  a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos", lamentou a pasta. Se tratando de um crime militar, as investigações seguem feitas pela FAB. 


Em acordo com o portal Metrópoles, a briga teria ocorrido após um desentendimento no momento em que os rapazes faziam a troca de vigilância nos turnos de defesa do prédio. Foi então que Felipe sacou uma pistola, e atirou contra Kauan. Uma ambulância foi chamada, porém ele foi resgatado sem vida.


LEIA MAIS: Marcado júri popular de pastores acusados de matar Lucas Terra


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.