Líder comunitário sofre emboscada e é morto à luz do dia em Salvador; polícia acredita em execução
O comandante da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Luciano, informou que, pelas características do crime, parece se tratar de uma execução
Um homem de 58 anos, que atuava como líder comunitário da localidade conhecida como Ayrton Senna, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (4/1), por volta das 7h, no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima foi identificada como Eliezer Conceição Costa.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na Rua Estoril, perto da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), quando foi atingida pelos disparos.
Testemunhas não quiseram relatar a quantidade de bandidos que participaram do homicídio. Os detalhes da ação também não foram dados à polícia. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Luciano Jorge Alves, informou ao Aratu On que, pelas características do crime, a principal linha de investigação é de execução.
Familiares do rapaz devem ser ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ajudar a elucidar a morte. O corpo de Eliezer foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.