Geral

Homem invade doceria em bairro nobre em Salvador e é salvo pela PM durante agressões

Os policiais tiveram que intervir para "salvar" o suspeito, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Por Da Redação

Homem invade doceria em bairro nobre em Salvador e é salvo pela PM durante agressões  Créditos da foto: Google Street View

Uma tentativa de furto a uma doceria acabou dando errado na manhã desta quinta-feira (14/4), em um dos bairros mais caros de Salvador.


Um homem, que não teve a identidade divulgada, arrombou a lanchonete Doces Sonhos, que fica localizada no bairro do Corredor da Vitória, por volta das 5h, mas encontrou dificuldade para sair.


A 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou o suspeito tentando fugir pelos fundos da loja, caindo de uma escada em um local de difícil acesso. Mesmo assim, ele foi agredido por testemunhas. 


Os policiais tiveram que intervir para "salvar" o suspeito, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Agora, ele está custodiado dentro do centro de saúde e seu estado não foi divulgado.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.