Homem é preso por tentar matar adolescente de 13 anos responsável por cobrar dívida de drogas na Bahia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, que não teve o nome revelado, é usuário e envolvido com o tráfico de drogas.

Por Da Redação.

Homem é preso por tentar matar adolescente de 13 anos responsável por cobrar dívida de drogas na Bahia  divulgação/SSP

Um homem suspeito de tentar matar um adolescente de 13 anos no inicio de julho teve seu mandato de prisão preventiva cumprindo na quarta-feira (27/7). O caso foi registrado no município de Caravelas, a 840 km de Salvador. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, que não teve o nome revelado, é usuário e envolvido com o tráfico de drogas. O rapaz foi localizado pelos agentes da Delegacia Territorial (DT) no bairro Palmeiras.

Em reclusão, durante sua conversa com o delegado, ele confirmou que teria tentado matar o adolescente em uma quadra esportiva da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava apreendida em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo, e teria fugido do local, retornado suas atividades com tráfico de drogas.

No momento que quase foi morto, o jovem estaria cobrando uma dívida relacionada ao tráfico. Segundo o depoimento do acusado, a cobrança o teria deixado "irritado" e motivado as agressões. 

O preso foi encaminhado para a sede da delegacia, onde passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: Deputada denuncia Wesley Safadão por "erotização infantil" após postagem de vídeo feito pelo cantor com a filha 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.