Em menos de 24 horas, polícia prende suspeito de executar mulher debaixo de viaduto na Estação da Lapa, em Salvador

Informações do Disque Denúncia e imagens de câmeras de vigilância da região colaboraram para a identificação e localização do homem. 

Por Da Redação.

 Em menos de 24 horas, polícia prende suspeito de executar mulher debaixo de viaduto na Estação da Lapa, em Salvadordivulgação/Ascom-PC

Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam um homem suspeito de cometer o homicídio de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparo de arma de fogo, na manhã desta última quarta-feira (17/11), embaixo de um viaduto próximo a Estação da Lapa, no bairro do Tororó.

Informações do Disque Denúncia e imagens de câmeras de vigilância da região colaboraram para a identificação e localização do homem. O suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro do Tororó. No local, os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no momento do crime.

De acordo com o coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira de Araújo, o homicídio pode ter ligação com o tráfico na região. “Ele confessou o crime e relatou que teria sido ameaçado pela vítima. A ligação deles com traficantes, que rivalizam naquela região, também será investigada”, detalhou.

O homem foi autuado em flagrante e as roupas usadas no crime foram apreendidas. Ele passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.