Dois homens são presos durante operação em Cajazeiras; DHPP investiga morte de policial militar
O objetivo da operação é a esclarecer o homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, na Fazenda Grande
Por Da Redação.
Duas prisões em flagrante de suspeitos de tráfico, além de apreensões de armas e drogas. Estes foram os resultados de ações da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), com apoio de policiais militares, na manhã desta quarta-feira (28/4) no bairro de Cajazeiras.
O objetivo da operação é a esclarecer o homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, no bairro de Fazenda Grande III.
Com os dois presos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola com munições, além de 28 porções de maconha, 21 pinos plásticos contendo cocaína e nove pedras de crack.
O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro, destacou o aprofundamento das investigações em campo. “Seguimos com a identificação de suspeitos de envolvimento neste crime para a elucidação e prisão dos autores”, afirma.
LEIA MAIS: ‘BAVI: O silêncio de um clássico’ mostra a maior rivalidade do Nordeste sem o calor das torcidas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).