Dois homens são presos durante operação em Cajazeiras; DHPP investiga morte de policial militar
O objetivo da operação é a esclarecer o homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, na Fazenda Grande
Duas prisões em flagrante de suspeitos de tráfico, além de apreensões de armas e drogas. Estes foram os resultados de ações da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), com apoio de policiais militares, na manhã desta quarta-feira (28/4) no bairro de Cajazeiras.
O objetivo da operação é a esclarecer o homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, no bairro de Fazenda Grande III.
Com os dois presos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola com munições, além de 28 porções de maconha, 21 pinos plásticos contendo cocaína e nove pedras de crack.
O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro, destacou o aprofundamento das investigações em campo. “Seguimos com a identificação de suspeitos de envolvimento neste crime para a elucidação e prisão dos autores”, afirma.
LEIA MAIS: ‘BAVI: O silêncio de um clássico’ mostra a maior rivalidade do Nordeste sem o calor das torcidas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.