VÍDEO: policial reage a assalto em ônibus e é esfaqueado; "brigaram na minha frente", diz testemunha

A situação aconteceu no Aquidabã, quando o coletivo, que seguia para o bairro do Urugai, passava pelo Túnel Américo Simas.

Por Da Redação.

VÍDEO: policial reage a assalto em ônibus e é esfaqueado; "brigaram na minha frente", diz testemunhareprodução/vídeo

Um policial foi esfaqueado após reagir a um assalto a ônibus, por volta das 16h40 desta quarta-feira (10/11), no Aquidabã, em Salvador. A situação aconteceu quando o coletivo, que seguia para o bairro do Urugai, passava pelo Túnel Américo Simas.

Segundo informações da empregada doméstica Patrícia Reis, 45, que estava no transporte, dois homens anunciaram o assalto na passagem pelo túnel. "Um deles falou: 'perdeu! Perdeu!', e um policial (à paisana) respondeu: 'quem perdeu aqui foi você', e atirou", conta Patrícia ao Aratu On.

Ela disse que o policial atirou, mas que não viu os tiros atingirem ninguém. Os dois suspeitos, então, partiram para cima dele e deram diversas facadas, nos braços, costas e cabeça. Em seguida, a dupla fugiu. "Eles brigaram na minha frente! Quando (os criminosos) fugiram, eu e outro rapaz prestamos socorro ao policial", explicou a mulher, que afirma nunca ter presenciado um assalto em 30 anos de trabalho. 

VEJA VÍDEO:

Ainda conforme a doméstica, a vítima fez ligações e pediu para ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Um motorista de um carro de passeio levou o ferido.

Aratu On tentou entrar em contato com a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu retorno até a publicação desta nota. 

Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima, nem dos suspeitos.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.