VÍDEO: moradores se revoltam após adolescentes de 13 e 15 anos serem baleados durante ação policial em Itinga

A menina foi atingida na região do peito e socorrida para o Hospital Menandro de Faria, enquanto o garoto, baleado na perna, está em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando a regulação.

Por Da Redação.

VÍDEO: moradores se revoltam após adolescentes de 13 e 15 anos serem baleados durante ação policial em Itingaleitor/Aratu On

Dois adolescentes, uma menina de 13 e um menino de 15 anos, foram baleados durante uma ação policial no final de linha de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta quarta-feira (20/7). A informação foi confirmada à repórter da TV Aratu Priscilla Pires, que esteve no local da ocorrência.

A menina foi atingida na região do peito e socorrida para o Hospital Menandro de Faria, enquanto o garoto, baleado na perna, está em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aguardando a regulação.

Segundo moradores, policiais militares chegaram atirando em um conjunto conhecido como "Casinhas", em Itinga. Revoltados com a situação, moradores do local protestaram em frente à base policial, no fim de linha do referido bairro de Lauro de Freitas, pedindo por justiça, como mostram os vídeos a seguir:

O Aratu On procurou a Polícia Militar para mais esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.