VÍDEO: Moradores registram tiroteio de quase meia hora no Rio Sena, em Salvador; policiamento foi reforçado no local

Nas imagens, é possível ver um grupo de pelo menos 15 homens passando por um campo de futebol, próximo a um matagal.

Por Da Redação.

VÍDEO: Moradores registram tiroteio de quase meia hora no Rio Sena, em Salvador; policiamento foi reforçado no localreprodução/vídeo/leitor Aratu On

Um intenso tiroteio foi registrado por moradores do Rio Sena, bairro no subúrbio ferroviário de Salvador, na manhã deste domingo (10/7). Em vídeos que chegaram à redação do Aratu On, uma testemunha diz: "tiroteio já rola há mais de 20 minutos. É tiro! Arma pesada!".

Em outro, uma moradora fala que são "os alemão (sic)", termo utilizado para se referir a criminosos rivais. Nas imagens, é possível ver um grupo de pelo menos 15 homens passando por um campo de futebol, próximo a um matagal. Veja abaixo:

Procurada pelo Aratu On, a Polícia Militar (PM) informou que policiais militares da 18ª CIPM, apoiados por guarnições da Rondesp, Operação Gêmeos e Apolo foram acionados para averiguar os disparos na manhã deste domingo. As equipes fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado, até o momento. O policiamento na região foi intensificado.

LEIA MAIS: Intolerância política: líder do PT em Foz do Iguaçu é assassinado no próprio aniversário; atirador bolsonarista também foi morto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.