Tiroteio, pânico, correria e execução tomam conta do Largo da Lapinha em Salvador; veja vídeo

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares indicam que os disparos foram efetuados por homens que passaram em um carro. Ainda não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato.

Por Da Redação.

Tiroteio, pânico, correria e execução tomam conta do Largo da Lapinha em Salvador; veja vídeoleitor/Aratu On

Um homem que não teve a identidade divulgada foi executado a tiros, na noite de domingo (12/12), no Largo da Lapinha, região do bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 22h30, e a situação levou pânico a quem estava no local.

Imagens feitas por uma testemunha, e viralizadas pelo aplicativo WhatsApp, mostram que foram realizados vários disparos de armas de fogo no momento da execução. Assustadas, várias pessoas começaram a correr, buscando não serem atingidas. Motoristas que transitavam no trecho, faziam manobras pra fugir da situação.

Em nota a Polícia Militar informou que agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), foram chamados para atender a ocorrência, mas já encontraram a vítima sem vida. Eles isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica para realização da perícia e remoção.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares indicam que os disparos foram efetuados por homens que passaram em um carro. Ainda não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Caixa paga Auxílio Brasil para novo grupo de beneficiários nesta segunda-feira; confira calendário

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.