Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas no Porto da Barra
De acordo com os primeiros levantamentos, ele seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias e um dos alvos de investigações da polícia.
Um homem morreu e mais duas pessoas ficaram feridas, após serem baleadas, no início da noite deste domingo (5/9), no Porto da Barra, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 18h, na esquina da Rua Cézar Zama com a Barão de Sergy.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde, Rodrigo Cerqueira de Jesus, conhecido como “Tosca”, chegou sem sinais vitais. De acordo com os primeiros levantamentos, ele seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias e um dos alvos de investigações do Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda de acordo com a PC, além de Tosca, o principal alvo da ação criminosa, mãe dele e outro homem, que não teve a identidade divulgada, são os demais baleados, mas não há informações sobre os estados de saúde desses feridos. A disputa pelo tráfico de drogas é a principal linha de investigação para a motivação do crime.
A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro destacou as primeiras ações. “Estamos focando neste caso com o nosso Núcleo de Inteligência, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A ideia é chegar à autoria, o quanto antes. Vamos localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes, buscar imagens do momento dos tiros e o veículo utilizado pelos autores.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.