Suspeito de agredir namorada com chave de fenda é denunciado por vizinhos em Salvador

A vítima ficou com um ferimento no rosto, muito próximo ao olho

Por Da Redação.

Suspeito de agredir namorada com chave de fenda é denunciado por vizinhos em Salvador Vivian Alecy/Gabriel Rocha/Aratu On

Os moradores da Vila Matos, no Rio Vermelho, em Salvador, denunciaram os abusos sofridos por uma vizinha pelo seu namorado. O homem havia agredido a mulher com uma chave de fenda, quando vizinhos decidiram chamar a Polícia Militar para prestar socorro.

O suspeito foi conduzido pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), na noite do último sábado (5/6). “Vimos que ele havia agredido a esposa com uma chave de fenda, que causou um ferimento próximo do olho direito da mulher”, contou a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos,

Ele foi preso em flagrante e a oficial informou que encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo após, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.  Na delegacia, foi solicitada a medida protetiva. 

LEIA MAIS: Vídeo: Pastor Sargento Isidório é vacinado contra a Covid-19 com bíblia na mão e fazendo oração
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.