Cidade

Polícia apreende 230 kg de maconha prensada no bairro de Nova Brasília, em Salvador

A ação teve a participação de equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) e do Peto da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima). 

Por Da Redação

Polícia apreende 230 kg de maconha prensada no bairro de Nova Brasília, em Salvadordivulgação/PMBA

Policiais militares apreenderam 230 kg de maconha prensada, no final da tarde desta quarta-feira (19/10), no bairro de Nova Brasília, em Salvador.


Segundo a Polícia Militar, as guarnições realizaram incursões na região pela Operação Sierra quando se depararam, na Rua do Rio, com um grupo de homens armados e foram recebidos a tiros.


Ainda de acordo com a PM, os suspeitos atiraram, mas fugiram entrando em um matagal. Durante uma varredura no perímetro, onde estavam os homens, foram encontrados dois tonéis e um balde contendo 223 tabletes de maconha (equivalente a 230 kg).


A ação dos militares teve a participação de equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril), com o apoio de guarnições do policiamento convencional da própria Unidade e do Peto da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima). A ocorrência foi registrada na delegacia.


LEIA MAIS: Jogador brasileiro registra filho em homenagem à craque belga; 'Kevin De Bruyne Ferreira'


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.