PMs frustram ação de bandidos que tentavam arremessar seis quilos de maconha para dentro do presídio da Mata Escura
Foram encontrados, também, seis fones de ouvido, um chip, dois carregadores de celular e sete pacotes de fumo. Todo o material foi apresentado na 11ª Delegacia de Tancredo Neves.
Seis quilos de maconha foram apreendidos, na sexta-feira (27/8), pelo Batalhão de Guardas da Polícia Militar, em uma área de mata próxima ao presídio Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador.
Segundo a SSP-BA, os entorpecentes foram encontrados em duas sacolas deixadas por criminosos que tentaram arremessar para dentro do Complexo Penitenciário, mas tiveram a ação frustrada pelos militares da unidade especializada. Com a chegada das equipes, eles fugiram e abandonaram os materiais.
Além dos seis quilos da droga, foram encontrados seis fones de ouvido, um chip, dois carregadores de celular e sete pacotes de fumo. Todo o material foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.